quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Tentando ganhar força para voltar para o estudo. Nem vou trabalhar hoje para poder estudar mais, mas a falta de vontade, em conjunto com o cansaço com o dia lindo de sol que está lá fora a convidar para um passeio  está a dificultar os meus planos. É que apesar de estar em pleno inverno hoje nem esta assim tanto frio e está o céu limpo e um sol magnifico lá fora e eu trancada no meu quarto rodeada de livros e uma caneca enorme de café. 

Quanto ao objectivo de emagrecer hoje até me estou a comportar bastante bem. Pequeno almoço 2 tostas com café e almoço uma sopa.

Este dia só melhorou mesmo com o telefonema do meu namorado. Ligou apenas para dizer que precisava de ouvir a minha voz para que o dia dele corresse melhor. Namoramos há pouco mais que dois meses. Adoro estar com ele. Depois de tanto tempo sozinha, fazendo luto de uma relação de oito anos que terminou mal, encontrei alguém que me voltou a  fazer feliz.... hoje vou estar com ele, pois na hora de jantar vem ter comigo. Já não o vejo à dois dias e sinto imensa falta dele. 

Bem tenho mesmo que ir estudar...



Sem comentários:

Enviar um comentário