quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


É uma hora da manha. Estou sentada perto do aquecedor e enrolada num cobertor. Só tenho vontade de ir dormir mas é necessário estudar.

 Estou em altura de provas na universidade e o tempo não para. Isto de ser trabalhadora-estudante não é fácil. Parece que, quanto mais se tem que fazer, mais rápido o tempo passa. Mas vai valer a pena quando acabar a licenciatura e poder finalmente por e prática o que tenho aprendido ( objectivo 6 ). Os meus olhos ardem, mal consigo os manter abertos, mas é normal depois de na ultima noite ter dormido apenas duas horas, aulas logo as 8h da manha com apresentação oral de um projecto, e logo de seguida seis horas de trabalho a ouvir reclamações de clientes. Mas sinto-me bastante bem. Estou motivada. 

Sim eu sei que no inicio do ano andamos bem motivados, depois de alguns dias já nos esquecemos das promessas... 

Quanto a emagrecer, começarei amanha. A minha dieta irá se basear inicialmente em frutas e sopas, tudo bastante leve e adicionarei gelatina light pois sou doida por doces e não os posso cortar se não lá se vai a dieta.

As outras metas vou introduzindo aos poucos. Tem que ser pelo menos enquanto estiver a decorrer as provas.





Sem comentários:

Enviar um comentário