sábado, 7 de janeiro de 2012

Ontem o trabalho foi mesmo mau. Nos últimos tempos tenho perdido o gosto pelo meu trabalho, como disse o ambiente está péssimo e o tipo de trabalho que é também é muito mau.. Trabalho num call-center onde faço gestão de reclamação de clientes. Passei o dia a ligar aos clientes, e literalmente a pedinchar que não desactivem os serviços. Fique completamente deprimida durante o trabalho.

Na hora de jantar apenas bebi um sumo natural. Fiquei conversando com uma colega do trabalho. Foi muito divertido, passamos a hora a gozar com o pessoal do trabalho. Eu sei que é feio fazer isso mas liberta o stress. Bebi mais 2 cafés.

No fim do trabalho o meu namorado foi ter comigo. Fomos á zona de bares em Santos, à beira do rio Tejo. Como é sexta á noite estava tudo a abarrotar de gente por isso ficámos nos mesmo por ir ao mac comer uma hamburguer. Comi um daqueles bem pequenos que só tem mesmo o hambúrguer e comi 3 colheres de gelado. 

Namoramos e rimos muito, estava bem animada (mesmo não tendo dormido nada na noite anterior). 
Cheguei a casa por volta da meia noite. Eu estava tão cansada que adormeci logo agarradinaha ao meu namorado.

Hoje quando acordei, já ele se estava a ir embora pois tem reunião com o grupo de jovens da igreja. 
Eu fiquei mais um pouco a dormir. Neste momento é meio dia, vou estudar, e depois vou trabalhar. 
Não tenho fome. Ainda não comi e não vou almoçar. Ver se assim emagreço mais rápido.


1 comentário:

  1. Oi, é temos q tentar de todo jeito
    A gelatina além de ter pouca kcal, enche
    e engana o inutil estomado.
    Assim vc sente menas fome e como é liquido
    é mais facil p ser eliminado!
    Bjs princesa

    ResponderEliminar