sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais um dia passado. São quase quatro da manhã e eu a estudar. Mas quando queremos atingir matas temos de lutar com todas as nossas forças, por isso nem me vou queixar. 

Quanto à outra meta, a de emagrecer tentei fazer dieta, mas com o stress dos estudos torna-se difícil. Sim é uma desculpa eu sei. Eu até me estava a portar bem, café e tostas integrais ao pequeno almoço, e sopa ao almoço e ao jantar. Depois vem a vontade de comer chocolates e devorei um chocolate que sobrou do natal. Mas amanha há-de correr melhor.

Como tinha dito meu namorado passou cá em casa na hora de jantar. Deu para matar as saudades. Mas é estranho, acho que é por causa dos testes, estava com saudades dele, mas quando ele chegou, fiquei com pouca paciência e depois de jantar despedi-me logo dele e disse para ele ir embora. Como se me faltasse desejo de o beijar e de o abraçar. Deve ser mesmo o stress que me deixou assim. Tentei fazer com que ele não percebesse. Mas senti-me mal o ter despachado tão rápido. Principalmente que ele está com problemas no trabalho e por isso precisa mais de mim. Ele trabalha no mesmo sítio que eu. E tanto eu como ele estamos fartos não só do trabalho em si mas também das pessoas que lá trabalham. Ele passou o tempo todo a queixar-se do que aconteceu durante o dia lá no trabalho. Ouvi mas não tinha nenhuma palavra de conforto para lhe dar, e sei que era o que ele mais precisava de ouvir. Mas fui egoísta e só consegui pensar que tinha de ir estudar.

Amanha à noite irei estar com ele. Vamos sair um pouco. Vou me esforçar para lhe dar mais atenção e carinho que é o que ele precisa, para ver se o animo. Eu adoro-o e não posso deixar que os nossos problemas nos afastem.

Agora vou voltar ao estudo e só rezo para que Deus me ajude a fazer o teste para que eu tire nota positiva.




______________________________________________________________________




Filipa Azevedo  - Há dias assim





Há dias assim
Que nos deixam sós
A alma vazia
A mágoa na voz

Gastámos as mãos
Tanto as apertámos
Já não há palavras
Foi de tanto as calarmos

Há uma canção
Que não te cantei
Versos por rimar
Poemas que nunca inventei

Quem nos pôs assim?
A vida rasgada
Quem te me levou?
Roubou-me a alma
Mas de ti não sabe nada

Há dias assim
Não há que esconder
Recear palavras
Amar ou sofrer

Ocultar sentidos
Fingir que não há
Há dias perdidos
Entre cá e lá

Há uma canção
Que não te cantei
Versos por rimar
Poemas que nunca inventei

Quem nos pôs assim?
A vida rasgada
Quem te me levou?
Roubou-me a alma
Mas de ti não sabe nada

Sei que um dia saberás
Que a vida é uma só
Não volta atrás

Quem nos pôs assim?
A vida rasgada
Quem te me levou
Roubou-me a alma
Mas de ti não sabe nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário