quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A gente vai continuar

Não tenho muito para dizer, continuo passando os dias estudando e lutando para manter uma alimentação com poucas calorias. Amanha acabam os testes e finamente tenho tempo para Viver...

Aqui fica uma musica que me incentiva a continuar esta luta.





Jorge palma - A gente vai continuar:

"todos náo pagamos por tudo o que usamos
o sistema é antigo e não poupa ninguém
somos todos escravos do que precisamos
reduz as necessidades se queres passar bem
que a dependência é uma besta
que dá cabo do desejo
a liberdade é uma maluca
que sabe quanto vale um beijo"









4 comentários:

  1. Oiii linda, bem-vinda ao meu blog meu anjo. Querida, me perdoe por demorar a vir aqui, estive um bucado ocupada. Viu flor, parabéns pela perseverança, alcançar nossos objetivos não é nada fácil mesmo, mas todo esforço vale a pena, o importante mesmo é ser otimista. Força aí minha linda.

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Acho que o importante mesmo é nunca parar...
    Sempre em frente...

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Querida, vamos sim nos renovar em 2012.
    Obrigada por me seguir, estarei sempre aqui no seu blog.
    Beijos gatinha

    ResponderEliminar
  4. Força flo q vc vai conseguir, continue nas poucas calorias! Bjo

    ResponderEliminar