sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

São 8:30h da manha. Ainda não dormi e tão cedo não vou conseguir ver a minha cama. Ainda falta tanta coisa para estudar. Mas já não tenho mais tempo. tenho de sair de casa em enfrentar a prova. Seja o que Deus quiser. Deveria ter estudado com mais antecedência. Não o fiz. Por isso agora é enfrentar e dependendo depois da nota vou ter ou não de ir a exame. Seja agora na prova intermédia ou no exame final o que sei é que tenho mesmo que acabar todas as disciplinas.

Como não consigo fazer provas com o estômago vazio, vou comer uma sandes e beber um copo de leite. Tenho mesmo de comer para não ficar pensando no estômago vazio em vez de responder as questões.

Que Deus me ajude...


1 comentário:

  1. Amiga, esta lindo seu Blog
    voce vai conseguir se sair bem na Prova
    Estou seguind vc..
    muitos beijos

    ResponderEliminar