segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ontem, passei o dia no trabalho. Correu melhor, só mesmo porque meu namorado também estava lá a trabalhar. Ele passou comigo a noite e hoje foi trabalhar. Eu fiquei em casa a estudar.

Ontem me portei bastante bem, segui à risca o planeado. Hoje é que estraguei tudo. Meus pais vieram trazer-me comida cá a casa. tive de almoçar sopa, feijoada e ainda sobremesa filhoses. Eu adoro comer e não consegui resistir. E depois ainda comi um pão enorme com chouriço e queijo. Estou neste momento a fazer chá laxante e a tentar recuperar o controlo para não comer mais nada hoje. Preciso de me manter concentrada em perder peso, não posso deixar isto estragar os últimos dias que estava a portar-me muito bem. Eu tenho de emagrecer para me poder sentir feliz com o meu corpo.

Agora vou estudar, tenho de me concentrar só falta mais uma prova.




       ___________________________________________________________________







1 comentário:

  1. Obrigada.. Amiga
    seguindo vc tambem..
    esta muito lindo o seu blog

    ResponderEliminar