domingo, 8 de janeiro de 2012

Ontem antes de ir trabalhar bebi um sumo natural de pêssego e bebi um café. Depois fui trabalhar. O trabalho continua péssimo nem vale a pena comentar. Durante a tarde bebi um café. Ao jantar comi uma sandes mista e bebi um suma natural de pêra.
Não sei se é por causa de ter começado a escrever mas não tenho tido compulsões. Tenho pensado em me pesar mas estou a ganhar coragem. penso que estou entre os 50 ou 51 Kg. Eu sei que é muito. Queria continuar a me controlar mais uma semana e depois me pesar.
Hoje almocei uma maçã  verde. Durante o dia tenho planeado para o lanche uma café e jantar 4 bolachas integrais e um sumo natural.

E é isto a minha vida está resumida ao horrível trabalho que tenho, a controlar a minha alimentação e a estudar.
não tenho tido tempo para pensar em exercício físico. Mas assim que acabarem as aulas vou começar a fazer.

hoje de manhã aproveitei para visitar blogs de diversos temas e comentei alguns. Existem blogs lindos.

Agora tenho de ir trabalhar que Deus me dê forças para aguentar aquilo.



1 comentário:

  1. Pq vc não muda de emprego amiga!?não rende um trabalho que é feito sem gosto algum!
    Dietas liquidas são excelentes é o que eu acho,mas até agora não consegui fazer uma(valeu mãe)pq sempre estou sengo"vigiada".
    Beijos e força sempre

    ResponderEliminar