domingo, 19 de fevereiro de 2012

voltei.

Tive compulsão e sei que vou voltar ás aulas depois do Carnaval como uma baleia que é a fantasia que usei todo o ano passado e pelos vistos continuarei este ano.
Parece que não controlo o meu corpo. Vejo comida e como. Sem pensar em nada. Tento mudar mas está difícil tomar o controlo. Tenho de conseguir, preciso de me olhar no espelho e gostar de mim. A auto estima torna a vida tão mais simples, tão mais completa. Preciso de emagrecer para me sentir bem comigo e viver em pleno.

Hoje gostaria de abordar um pouco o tema dos bolgs sobre anorexia. Eu não sou anorexica nem tenciono ser. Simplesmente quero emagrecer pois amar o nosso corpo é essencial para se ser plenamente feliz. Não critico quem tem a doença, ou procura ter ou faz a ana estilo de vida... Eu aceito todas as pessoas como são e cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Sigo blogs sobre o assunto. Porque? São mulheres com personalidades e vidas totalmente diferentes uma das outras, mas todas na busca de emagrecer. São posts interessantes sempre com ideias novas e sempre com uma enorme vontade de atingirem os seus objectivos. E isso me fascina muito. O que interessa é que realmente procuramos atingir os nossos objectivos em vez de ficar  à espera que um dia as coisas mudem.
 Só alcança, quem luta pelo que quer


beijos grandes.





Sem comentários:

Enviar um comentário