sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2º dia - 51,200Kg

ola
como indiquei vou me pesar todos os dias e aqui estou eu com a pesagem de hoje: 51,200Kg
Perdi 700Kg nem sei como. Mas não usei laxantes nem provoco o vómito, nem tomei nada diurético. Apenas diminui a alimentação. No total fiquei pelas 650 Kcal. Hoje pretendo ficar pelo mesmo ou então menos.
Vou ver se aproveito que é sexta para sair à noite fazer uma caminhada ou talvez até dançar.... vale tudo para emagrecer.


Queria pedir ajuda a quem passa pelo meu blog. Meu cabelo está muito fino e seco. Não tem forma definida tipo é meio ondulado mas os fios de cabelo estão uns para cada lado. Eu pinto o cabelo e estico todos os dias com plaquinha de cerâmica (é a única maneira de ficar com aspecto saudável).
Alguém me pode indicar dicas para melhorar o meu cabelo em casa para reparar os danos?

beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário