quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1º dia - 51,900Kg

pesei-me hoje assim que acordei. Estou com 51,900Kg. Não vejo a hora de deixar a casa dos cinquenta e passar a dizer que peso quarenta e qualquer coisa. Hoje já volto aos exercícios físicos, pois já estou melhor de saúde.
Tenho uma máquina fotográfica nova, assim que tiver tempo vou tirar fotos da minha cintura para colocar e depois fazer o antes e o depois. Sei que estou muito gorda mas assim poderei comparar.
Estive a fazer um diário com as imagens que tenho mais inspiradoras. imprimi, coloquei os dias e lá escreverei a minha dieta, os exercícios, o peso e frases de incentivo. O diário está feito apenas com 3 semanas. Essa vai ser a minha meta. Ou seja atingir os 45 kg em 3 semanas, ou seja uma perda de 6,900kg.
Assim sendo  dia 15 de Março estarei perfeita...



Sem comentários:

Enviar um comentário