sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ontem fiquei pelas 500 Kcal. Hoje pelas 800Kcal. Sei que é muito mas tenho de ir aos poucos.
Tomei vergonha na cara e me pesei. Estou com 52Kg. Tenho conseguido fazer apenas 3 refeições por dia. A partir de amanha passo apenas a duas.

Sim sei que dizem que é preferível comer de 3 e 3 horas mas comer pouco. Eu não consigo comer pouco. se me permito comer várias vezes acabo sempre por exagerar. prefiro por isso comer só duas refeições e o mínimo possível.
Tenho feito almoço, lanche e jantar.
vou passar a partir de amanhã a apenas almoço e jantar, e no máximo 100Kcal por cada refeição. Adicionalmente,como no intervalo da tarde no trabalho torna-se muito difícil ver toda gente a comer, irei beber um café sem açúcar

. Só assim vou conseguir emagrecer por isso não irei desistir.






Sem comentários:

Enviar um comentário