terça-feira, 27 de março de 2012

Que vontade de gritar bem alto para ver se esta raiva desaparece!!!!!
Perdi o controlo de vez, estou comendo sem parar e não sei o que fazer. Pior, chego no trabalho e uma rapariga bem magra vira-se para mim e diz: estas a ficar bem mais gorda! e pior como eu estava me a sentir um pouco mal (devido a ter comido tanto) outra me diz: começo a achar que estas gravida.

Só tive vontade de fugir dali e me enfiar num buraco e não sair mais de lá. Mas o que eu fiz?!?!? comprei mais dois chocolates e me escondi a comer. Mas afinal o que se passa comigo?!!?!?!? Eu não me entendo! Parece que tenho duas pessoas dentro de mim. Tanto faço planos para não comer como minutos depois não penso em mais nada e devoro tudo o que me aparece à frente.

já não sei o que fazer...





1 comentário:

  1. Nao fique assim princesa...tbm tenho comido horrores.
    Mas eu sei q vc vai conseguir se controlar, tbm quero gritar, tinha perdido 3kg, e com pouco tempo adquiri eles de novo.
    E qt a essa vaca do seu serviço, da uma banana bem grande p ela, e pense q umdia sera a mais linda e magra do seu serviço, esqueça as outras, e por favor controle se, se precisar eu to aqui.
    Bjs e força sempre!

    ResponderEliminar